Wednesday 23 August 2017

5x5 Forex


5x5 compilação de sistemas Eu não quero perder seu tempo, eu não tenho um sistema literalmente, mas eu tenho uma idéia (o que está abaixo), então, se você não estiver interessado, ignore este tópico. Eu também estou executando outro segmento, que está em processo de desenvolvimento por suporte de pessoas brilhantes, então eu devo decidir não desperdiçar meu tempo e começar outro passo com outra idéia, o que é bastante simples. 1. 5 pip por dia de sistema É realmente tão simples, definitivamente. Por que os hedge funds têm tantos comerciantes - porque eles não querem citar todos os ovos em uma cesta. Bem, estou certo de que você não quer isso também. Não é que eu sou preguiçoso para encontrar o sistema 5 por mim mesmo, eu quero que todos compartilhem os sistemas JÁ TESTADOS, TRABALHANDOS E RENTÁVEIS que foram usados ​​POR ELES, depois escolha 5 (ou mais) melhores sistemas e misture em um EA (se possível) E encaminhar o teste. É isso mesmo, espero que você tenha a ideia e que seja interessante para você. A opinião de todos é aceita no meu amigo de discussão, então fale, mas não seja ofensivo. Ps, abaixo é arquivo Excel de MM para 25 pip por dia sistema de lucro (certamente, nós não vamos fechar todos os dias em 25 pip lucro, mas de qualquer maneira). Estratégia de negociação Forex 5 (5x5 sistema simples) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:46. Basta ver o que essa estratégia de negociação tem a dizer. É um método simples, mas bastante promissor de negociação Forex. Estratégias de negociação como esta só podem ser descobertas através de uma observação longa e determinada do comportamento dos preços. Para começar: Moeda: QUALQUER Time frame: 1 dia Indicadores: 5 SMA, RSI 5 Regras de entrada: Compre quando o preço cruza mais de 5 SMA e faz 10 pips, o RSI deve ter mais de 50. Vender quando o preço cruza abaixo do 5 SMA e faz 10 pips para baixo, o RSI deve ser inferior a 50. Regras de saída: não definido. É um sistema muito muito simples, mas com resultados bastante impressionantes. Lembre-se sempre de tomar ações no comércio somente depois que a vela de sinalização estiver fechada. Esta Estratégia ou ideia de negociação pode ser usada para criar uma versão comercial mais avançada. Enviado por Usuário em 16 de maio de 2007 - 14:32. Onde você configuraria sua perda de parada para este sistema Enviado por Edward em 16 de maio de 2007 - 15:59. Eu recomendaria definir uma perda de parada para uma posição Longa: 5 pips abaixo da vela que fechou acima de 5 SMA pela primeira vez. Mesmo quando Shorting - 5 pips acima da vela que fechou abaixo de 5 SMA pela primeira vez. Enviado por Usuário em 17 de maio de 2007 - 12:08. Existe alguma maneira de este sistema poder ser ajustado para filtrar melhores trades. Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 02:28. Provavelmente sim. Embora eu não tenha uma solução absoluta, provavelmente você pode tentar adicionar 150 SMA no gráfico para ter uma sensação de uma tendência e, em seguida, trocar apenas na direção dele, e. Compre apenas pedidos durante uma tendência de alta, apenas encomende ordens - tendência de baixa. Isso definitivamente se tornará uma negociação mais segura. O outro método que eu tentaria é simplesmente desenhar linhas de canal paralelas cada vez que você vê o arrolamento de preços - negociando em um alcance apertado. Então eu não tentaria entrar em uma negociação até que este canal estivesse quebrado. Edward. Enviado por PW em 16 de setembro de 2007 - 09:17. Você trocou este sistema ultimamente. Isso já me ajudou muito. Você tem alguma outra seção sobre como agradá-lo melhor, PW Enviado por Edward Revy em 16 de setembro de 2007 - 10:38. Eu não negociei isso por algum tempo agora. Fico feliz que tenha funcionado bem para você, deve. Hm, é uma tarefa bastante sugerir algo sobre isso. Manterei isso em mente. Ainda não tenho solução decente para oferecer, talvez a minha equipe tenha e, claro, seria ótimo ouvir qualquer sugestão de nossos usuários da web Enviado por Usuário em 1 de outubro de 2007 - 13:45. Não importa se o RSI está APONTANDO para cima ou para baixo Ou o valor é a única coisa relevante a considerar

No comments:

Post a Comment