Sunday 20 August 2017

Nab Fx Options


Desbloquear perfis completos da empresa quando você se juntar ao nabtrade Login para nabtrade BE A BETTER INVESTOR com nabtrade CHINAS GROWING MIDDLE CLASS O que significa para os investidores As ações domésticas, os warrants e os negócios internacionais até e incluindo 5.000 são 14,95 por comércio on-line. Para negócios com mais de 5.000, a corretora é de 19.95 por comércio on-line (até 20.000 inclusive). Sobre esse valor, aplica-se corretagem de 0,11 de valor comercial por comércio on-line. O GST aplica-se apenas à corretora doméstica. Todas as taxas e encargos são cobrados em dólares australianos. Cada comércio internacional incluirá um spread de conversão cambial sobre o valor da transação. A propagação varia de 0,50 a 0,80, dependendo do valor da transação. Isso está sujeito a alterações a qualquer momento. Para obter mais detalhes sobre taxas e cobranças, consulte o Guia de Serviços Financeiros nabtrade. O serviço nabtrade (nabtrade) é o serviço de informação, negociação e liquidação fornecido pela WealthHub Securities Limited ABN 83 089 718 249 AFSL No. 230704 (WealthHub Securities), um Participante do Mercado sob as Regras de Integridade do Mercado ASIC e uma subsidiária integral da National Australia Banco Limitado ABN 12 004 044 937 AFSL 230686 (NAB). Investir através do nabtrade Global Market Trading serviço não é o mesmo que investir diretamente. O nabtrade Global Market Trading é um serviço internacional de troca de ações, nomeação e custodia. Embora você seja o beneficiário efetivo dos Valores Mobiliários internacionais relevantes, o interesse legal é detido pelo Depositário ou Sub-detentores e eles receberão todas as comunicações relativas aos seus investimentos em seu nome, incluindo notificação de reuniões de acionistas, próximos eventos corporativos e informações de dividendos. A NAB não garante as obrigações ou o desempenho de suas subsidiárias ou os produtos ou serviços que suas subsidiárias oferecem. O nabtrade não fornece conselhos pessoais aos clientes e está disponível para pessoas que acessam esses serviços e produtos financeiros enquanto estiverem na Austrália. A informação foi preparada sem levar em consideração seus objetivos, circunstâncias financeiras ou necessidades. Antes de atuar, você deve considerar a adequação da informação ou parecer geral em relação aos seus objetivos, circunstâncias financeiras ou necessidades. Onde a informação ou o conselho geral se relaciona com um produto financeiro, você deve considerar a Declaração de Divulgação do Produto relevante ou os documentos de divulgação disponíveis no nabtrade. au. O valor dos investimentos e os retornos futuros podem subir ou cair e, às vezes, os retornos podem ser negativos. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Todas as ordens domésticas são executadas de acordo com a nossa Política de Melhor Execução. Como resultado, seu pedido pode ser executado em cadernos de pedidos Chi-X Austrália ou ASX a um preço diferente do preço cotado no site de negociação. A informação neste site é regida pela lei australiana e está sujeita ao Contrato de Cliente nabtrade. Termos de uso e aviso de aviso geral. National Australia Bank Limited. Todos os direitos reservados. NAB Cartão de viajante 1 de 5. revisado em 09 de janeiro de 2017 Meu cartão está sendo recusado pelo comerciante, então acabe pagando em dinheiro apenas para descobrir quando eu vou na linha para verificar minha conta que as transações realmente Passou e foi aceito, mesmo que as transações surgiram como declinadas. Então, acabou pagando duas vezes pelos mesmos produtos. Tendo problemas importantes com o suporte ao cliente, nenhum foi fornecido. Foi dado a correr horas passadas no telefone fazendo chamadas internacionais para a Austrália para a NAB sem sucesso. Terrível serviço ao cliente quando você está em um país estrangeiro e seu cartão de viagem não tem dinheiro e nenhum serviço ao cliente. A idéia de ter que preencher formulários de transações em disputa quando eu voltar a tentar recuperar meu dinheiro não é algo que estou ansioso para fazer. Entretanto, estou muito aterrorizado para continuar a usar o meu cartão de viagem nab no caso de eu obter mais transações recusadas que realmente passam. Cartão de lixo este cartão de viagem da NaB. Este comentário foi útil Sim Deve haver um cartão melhor para os viajantes 1 de 5. revisado em 04 de janeiro de 2017 Temos o cartão NAB Traveler, só podemos pagar para carregar fundos, não nos permitirá transferir de nossa conta NAB pessoal. Muitos comerciantes dizem que a transação declina ou o cartão não é aceito e pagamos em dinheiro apenas para que a transação tenha sido realizada várias vezes em nosso cartão. Agora, é preciso fazer muitas transações em disputa. O maior problema é que usamos o cartão para os depósitos de hotéis, no entanto, ao verificar os fundos, don039t volte. Tivemos que ligar para os serviços de cartão e eles chamam o hotel para liberar os fundos. Não é divertido enquanto viaja e observa seu dinheiro. Lições aprendidas, pesquise seu cartão com grande detalhe antes de se comprometer com um. Este comentário foi útil Sim Desastre absoluto para um cartão de viagem 1 de 5. revisado em 04 de janeiro de 2017 A NAB deve retirar imediatamente essa oferta de cartão de viagem. Tive experiências terríveis com o cartão. O cartão não foi aceito por muitos lugares e teve que esperar alguns dias para a transferência de fundos. Esta revisão foi útil Sim, a pior experiência que já tive com um banco e qualquer outro setor de serviços. 1 de 5. revisado em 19 de dezembro de 2016 Não posso enfatizar fortemente a insuficiência do banco e sua parceria com travellex tanto no conhecimento de pessoal pobre e comunicação Terrível Terrível. Terrível repartição da comunicação telefônica internacional, interrupção e dificuldades de linguagem, nunca terminando. Eu tenho sido um cliente NAB de longa data e fui levado ao desespero para fazer essa revisão de protesto. Este comentário foi útil Sim Fique longe dele 1 de 5. revisado em 11 de dezembro de 2016 Eu recomendo que você evite este produto. Estes são os principais problemas que tive com o cartão: 1. São necessários dois dias úteis para transferir dinheiro, da sua conta bancária NAB para o cartão de viagem NAB. Isso não será um problema se você apenas sair para um amplificador de semana quer pagar antes de gastar toda a frente. Mas viajamos por 3 meses, o amplificador sempre planejava completar o cartão conforme necessário. Mas ter que esperar 2-4 dias (fins de semana) para uma recarga completamente impraticável e muitas vezes frustrante. Em vez disso, acabamos comprando nosso cartão de crédito e pagando a taxa de câmbio ruim mais a taxa de transação int039l. Ou, nos retiramos dos caixas eletrônicos no exterior, se pudéssemos levá-los a trabalhar - incorrendo na taxa de FX ruim, a taxa de transação int039l e a taxa de banco local do banco. 2. As taxas não são boas, especialmente quando comparadas às três opções que eu uso normalmente para o FX: (a) trocar dinheiro em cajustam ampère em dinheiro. Mesmo no aeroporto, as taxas de câmbio em Cingapura são muito boas. (B) vá para o banco KVB Kun Lun em Sydney (onde eu moro) e transporte dinheiro. (C) Existe um trocador de dinheiro em Chatswood no complexo Lemongrove que dá boas tarifas. Mais uma vez, isso envolve o transporte de dinheiro. 3. Quando voltamos das nossas férias e paramos de usar o cartão, o NAB deduziu as taxas da nossa conta até que lhes devolvemos dinheiro. Os Estados Unidos chamaram uma taxa de atividade de 039039. Sim, uma taxa por não usar um serviço. Pedi um reembolso e foi informado de que não seria possível. Meu problema com isso é que ele coloca o ônus no cliente para cancelar imediatamente no retorno da viagem. Se você não fizer isso, você deve ser queixado. Tome minha palavra para isso, não vale a pena ser pego nesta armadilha, em primeiro lugar. Além disso, o NAB não irá ajudá-lo com este cartão. É um produto mastercard e você deve ligar para o centro de atendimento mastercard se tiver problemas. Então, mesmo que o NAB marque um amplificador de marca, mesmo que o NAB o venda, o NAB não o ajudará quando se tornar um problema. E isso se tornará um problema. Para mim, há uma picada particular na cauda com essa taxa. Essa picada é que eu tenho empréstimos imobiliários com a NAB e pague-lhes muito em interesse a cada mês. Mas, no entanto, eles não podem ser incomodados para me ajudar a sair desta cartaz desagradável. Meu conselho para você é usar qualquer esforço que você possa para evitar esse produto. Este comentário foi útil. Sim, não é bom o suficiente. 1 de 5. revisado em 05 de dezembro de 2016 Tentamos usar este cartão na Tailândia, não conseguimos reservar praticamente qualquer coisa online, o cartão não foi aceito na maioria das vezes. Nós cobramos taxas duplas em mais de uma ocasião. As transações surgem no seu aplicativo de internet banking sem mostrar o valor real para que você realmente saiba o quanto você já foi cobrado. Último pagamento que tentei fazer no Hotel. O cartão foi excluído, embora tenha havido dinheiro suficiente, mas a quantidade desaparece da conta de qualquer maneira e depois de quase duas semanas agora. Ainda não sei se o dinheiro foi. Como eu disse, não era bom o suficiente. Não feliz em tudo. Este comentário foi útil Sim Taxas de conversão terríveis. 1 de 5. revisado em 02 de dezembro de 2016 Eu usei este cartão na América do Sul, Canadá, Europa e iria usá-lo no Japão. As taxas de conversão de dólares australianos para uma moeda internacional foram sempre menores do que o sugerido e sempre pior do que os bancos da Commonwealth. Esta revisão foi útil Sim Coisas, o público em geral deve saber sobre o NAB 1 de 5. revisado em 29 de novembro de 2016 Eu tive o mesmo problema. Recebi cobrança de uma taxa de conversão para antes de sair da Austrália. Quando cheguei à Tailândia, recebi uma cobrança novamente. Bank me disse minha culpa. Aparentemente, eu era suposto convertê-lo de volta para aud e depois de volta para um ATM. NAB ganhou por escrito. Além disso, a NAB anuncia que eles cobram uma taxa de conversão de 4, se você fizer seus números é, na verdade, cerca de 7,5. Ao tentar argumentar que um com NAB me disseram que eles usam a sua própria escala de conversão. Este comentário foi útil Sim Realmente impressionado até agora 5 de 5. revisado em 28 de novembro de 2016 Tive problemas para reservar um ingresso de trem online vou viajar para U. K. Próximo mês. Até agora muito impressionado com o serviço ao cliente. Telefonou em um domingo a partir de Aus e obteve um ótimo serviço na classificação de um problema de reserva de bilhetes de comboio. Foi aconselhável ir ao site nabtraveller. au e registrar-se. Este site possui informações precisas sobre transações e não o aplicativo. O consultor Jason até me ajudou a reservar o bilhete de trem corretamente usando o cartão. O problema se origina porque os cartões don039t têm um nome personalizado nela. Agora entendo o trabalho ao redor. Al l good e I039m agora confiante em usar o cartão antes de sair, então, durante a minha viagem. O serviço ao cliente está baseado na Inglaterra. Então, talvez isso fosse um bônus na classificação do meu problema. De qualquer forma. Como eu disse muito impressionado até agora. Será postado novamente quando a viagem for concluída. Esta revisão foi útil Sim Fechando minhas contas após 35 anos 1 de 5. revisado em 25 de novembro de 2016 Eu usei o cartão de viagem NAB pela primeira e última vez. Algumas transações onde em AUD e Some em CAN com taxas de conversão aplicadas, mesmo que eu tivesse trocado AUD na CAN antes de sair. Quando perguntei sobre isso, o banco ouviu e me ignorou totalmente. Esta avaliação foi útil Sim Desesperado - portal online inacessível 1 de 5. revisado em 07 de novembro de 2016 Evite a todo custo - este produto é terceirizado pela NAB em primeiro lugar, é difícil de usar e tem um 039portal039 online inacessível por celular e remanescente de algo Do século XX. Este comentário foi útil Sim

No comments:

Post a Comment